terça-feira, 13 de abril de 2010

oi

Oi gente, voltei pra mais um post aqui no blog (:
--------x--------x------
Ao contrário do que muita gente pensa, a tristeza não me inspira. Não totalmente. Eu produzo muito mais quando estou pressionada, com milhares de coisas pra fazer, empolgada com a vida e BAM, lá vem a inspiração.
Não que eu me sinta triste o tempo todo, mas é que o tédio me leva a pensar coisas tristes. Acho que todo mundo já passou por isso, você começa a pensar no que a sua vida se tornou e na vida das pessoas super ativas à sua volta. São trabalhos, provas, baladas, amigos, namoros, passeios, etc. Tudo aquilo que você gostaria de ter, mas no momento, não passa de algo como cama-sofá-cadeira-cama.
No meu caso, há poucos meses atrás eu tinha uma vida corrida, muitas coisas pra fazer, um círculo social privilegiado e era motivada para ir também à academia. Hoje, sobra tempo (para cozinhar, limpar a casa...), meus amigos e amigas foram em sua maioria embora, e eu vou pra academia só pra não morrer de tédio.
Embora a situação não seja agradável, eu tenho muito a agradecer à Deus. Passei para Direito na Federal de Rondônia, e minhas aulas começam em Agosto. Tenho a sorte de conhecer algumas pessoas que farão o curso comigo (Zé, Jaime, Andressa...), também de minha irmã estar cursando Direito (em outra faculdade) também, e minha mãe fazendo Pós na área (e trabalhando a mais de 15 anos na mesma).
Tenho que agradecer também o sucesso de muitas amigas que se mudaram, mas estão felizes, estudando, ativas. Mas tenho que reconhecer que sinto muito a falta dessas pessoas aqui perto de mim. Claro, nem tudo está perdido. Ainda tenho uma amiga na cidade, que quando ela pode nos encontramos. E essas que se distanciaram, eu as recebo em casa e as visito sempre que posso.
Até as coisas se ajeitarem, acho que vou começar um curso, nem que seja de piano, pra dizer que faço alguma coisa.
O ócio está me matando, de fato sugou muito da minha alegria de viver.
Eu oficialmente detesto não ter nada pra fazer. (:
bjsleitorimaginário :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi :) Fico feliz em ter você aqui. Eu adooro comentários! Pode escrever o que achou, vai me ajudar bastante! Obrigada, beijos.