quinta-feira, 18 de março de 2010

I'm back!

Depois de um longo tempo em hiatus... resolvi dar o ar da minha graça por aí. Ando muito sem inspiração, mas o que mais eu tenho agora é tempo. Muita coisa aconteceu na minha vida desde que eu postei aqui. E é isso que eu vou começar contando.

Eu viajei pra Fortaleza com a minha família, foi bom. Aproveitamos muito, mas eu tava muito tensa pra saber os resultados das provas que eu tinha feito... e como eu esperava, não passei no vestibular, apesar de estudar (não muito, eu admito, mas estudei!). Então eu passei um dia todo mal, na praia! Tem noção? Bom... a data da viagem não foi muito favorável, pq coincidiu exatamente com os vestibulares que eu pretendia fazer. Então eu só pude fazer o Enem, o PAS da UNB e o vestibular da UNIR.
Mas nem tudo estava perdido: SANTO SISU!
Então eu vim embora para casa, dps de passar por Brasília. Super preocupada com o meu futuro, afinal, passar um ano atoa não era o que eu planejava pra minha vida, nem desejo isso pra ninguém.
Aí um tempo depois, eu descobri que eu passei para Administração na UNIR. DEUS SEJA LOUVADO. Então eu comecei a fazer, dia 22 foi meu trote. Foi legal até. Só me queimei um pouco por causa de um produto que eu sou alérgica, mas foi tranquilo. As fotos são hilárias. Minha cara de assustada, sei lá. A turma é ótima, eu adoro todos da sala. O curso não era o que eu queria, mas eu tava muito feliz.
Aí domingo agora, dia 14, eu soube que também passei para Direito na UNIR. Tive que abandonar ADM, minha sala querida, e me matricular em Direito. O Problema é que o curso só começa dia 08 de Agosto! Então até lá eu não to fazendo nada. Só trabalhando sábado à tarde.
Mas eu tenho tantos motivos pra agradecer à Deus, que eu nem to vendo lado negativo de nada agora. Eu realmente amadureci uns 5 anos nos últimos 6 meses.
Deus não demora; ele CAPRICHA!
Muitos amigos meus também passaram, e eu fiquei feliz. Outros não passaram, mas se ajustaram bem com a idéia, estão correndo atrás. A verdade é que a ficha só cai quando a água bate na bunda como diz a minha mãe!
Bom, agora vocês sabem como foi meu fim e começo de ano. Como foi o de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi :) Fico feliz em ter você aqui. Eu adooro comentários! Pode escrever o que achou, vai me ajudar bastante! Obrigada, beijos.