domingo, 17 de maio de 2009

Vestibular (!)

Senhoras e senhores, bem vindos ao relato da fase mais difícil da minha vida até agora. Compreende do final da adolescência ao começo da vida adulta. Confesso que sabia que seria complicado, mas não imaginara até agora o quanto seria. Decisões, responsabilidades, expectativas... [Parem o mundo! Quero descer. HAUSHUSH]
É tudo tão confuso, é bom e ruim ao mesmo tempo. É bom, porque é a fase que eu mais curto meus amigos, estou virando mulher e tudo mais. Mas é ruim, sabe, deixar a simplicidade pra aguentar uma responsabilidade maior, de faculdade ao trabalho, num pulo. Talvez deixar minha cidade, meus pais, minha irmã, meus amigos, talvez ficar aqui (o que não estava nos meus planos, mas se for assim, vai ser né?)... enfim, estou em uma encruzilhada, preciso escolher qual caminho tomar.
É hora de testar todos os meus conhecimentos adquiridos em anos e anos de escola, cursos e conhecimento geral. É hora de provar para todos que eu sou capaz, e que por isso eu tenho certeza que vou me cobrar além do necessário, é da minha personalidade fazer isso. ¬¬'
Vida acadêmica, fase boa, fase ruim. Altos e baixos. Aí vou eu. :D
Seja o que Deus quiser;
Laíse Moura

Caia sete vezes, mas levante-se oito.

Um comentário:

  1. Ah véi, é verdade. Mtoo complicado D:
    mas é assim q se segue né, e aquela frase ' nao acontece so comigo' as vezes conforta um pouco.A maioria das pessoas passou por esse período osso duuuro.. e enfim, conseguiram :T a gente tbm vai (y) bgos

    ResponderExcluir

Oi :) Fico feliz em ter você aqui. Eu adooro comentários! Pode escrever o que achou, vai me ajudar bastante! Obrigada, beijos.