quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Erros

Erros que cometi, erros que cometerei,
Erros que eu vi, erros que não assumirei.
Erros de infância, erros de adolescência,
Erros aceitáveis, erros que não têm concordância.

Compreenda-me coração, não sou perfeita,
Procuro em mim e nos outros, a receita.
Frustrar-me é um passo, acreditar é preciso,
Apoio-me onde posso, ainda que liso.

Erro tentando acertar, busco o melhor,
Continuo tentando, sei alguns caminhos de cor.
Ao longo do tempo tenho encontrado segurança,
Possibilitando-me continuar com esperança.

Escrevo por que quero me expressar,
Ainda que ninguém leia, não posso me calar.
Se alguém lê e concorda com meus pensamentos,
Agradeço, e peço que escreva, compartilhemos!

Todo mundo tem seus momentos inspirados,
Organizar os pensamentos, ainda que virados,
É gratificante, uma grande vitória.
Venho aqui, contar-lhes minha história.

Rimas são importantes, para despertar o interesse,
Mas não ache que só sei fazer outros como esse.
A sua capacidade só termina onde acaba sua vontade,
É assim em tudo, por exemplo na musicalidade.

Um compositor pode não ter êxito em todas as músicas,
Graças a Deus ele não desiste de escrever, combinar as notas.
Por isso hoje temos várias melodias gostosas, letras maravilhosas.
Termino este inacabado por aqui, deixo para ti, rosas.

Inspiração, ó inspiração. Ilumine a vida de mais pessoas.
Não é preciso muito para viajar, sair de suas casas.
Uma sugestão que divido com elas, é escrever, assim como fiz,
Buscam tanto a felicidade, não se esqueça de ser feliz.

Laíse Moura

Post exepcional, faltam apenas alguns minutos para eu ir viajar, queria deixar minha marquinha aqui hoje, meu mais novo texto :D Espero que gostem, comentem... e é isso aí. Brasília aí vou eu \ô

Um comentário:

  1. Ahh, que lindo amiga!
    =D

    Desculpe a ausência, logo mais estarei aqui sempre!

    Beijos, aqui tá lindo!
    :*

    ResponderExcluir

Oi :) Fico feliz em ter você aqui. Eu adooro comentários! Pode escrever o que achou, vai me ajudar bastante! Obrigada, beijos.