quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Menina dos olhos de bulita.

Garota meiga, que encanta a todos que a conhecem, estou aqui para falar de ti, e tenho o orgulho de dizer que és minha amiga. Saiba que seus olhos parecem buscar no horizonte, uma resposta para sua eterna e incessante busca pelo seu eu interior, pela sua felicidade.
Olhos esses que transparecem seus sentimentos, e seu sorriso, uma personalidade de menina, que com inteligência, preserva-se e segue para um futuro, que com certeza afirmo que será brilhante.
Tenho a dizer que me encanta e que te amo incondicionavelmente, minha querida amiga Fernanda Ximenes. ;D

Laíse Moura

Primeiro dos posts que faço em dedicação as minhas amigas, que tanto amo. Não fiquem tristes, escreverei um pouco sobre cada uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi :) Fico feliz em ter você aqui. Eu adooro comentários! Pode escrever o que achou, vai me ajudar bastante! Obrigada, beijos.