quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Menina do sorriso encantador.

Garota forte, que encanta quem a conhece, me encontro aqui para falar de você, que é minha amiga, e devo dizer que sinto muito orgulho disso. Você, possuidora de um largo e sincero sorriso, que muitas vezes se transforma em expressões fortes, nem sempre de aprovação, sua personalidade é algo evidente, e deve orgulhar-se da mesma.
Percebe-se em ti querida amiga, que seus olhos são expressivos, e estão sempre em busca de justiça, calma e paz, agradeça aos céus por ser esta menina boa e inteligente, saudável e amigável.
Tenho a dizer que me encanta e que te amo incondicionavelmente, minha querida amiga Letícia Guimarães. ;D

Laíse Moura



Segundo dos posts que faço em dedicação as minhas amigas, que tanto amo. Não fiquem tristes, escreverei um pouco sobre cada uma.

Um comentário:

  1. Ah Laíse, minha amiga!♥
    Adoooreei.. *-*
    Me sinto feliz em saber que tu sente orgulho de mim!
    Eu também sinto muito orgulho de você..
    Que também é uma menina linda,inteligente...

    Hahaahaa..as miinhas risadas quase sempre em momentos incertos..rsrs
    Meus olhares as vezes expressivos até de maais.. Talvez porque eu não goste tanto de falaar!hauhauah..
    Mas que são poucas as pessoas que me entendem!


    Aah,obrigada por tudo que você fez e faz por mim...
    Você sabe muito bem que pode contar sempre comigo né?!

    Te amoo muiiitoo!

    ResponderExcluir

Oi :) Fico feliz em ter você aqui. Eu adooro comentários! Pode escrever o que achou, vai me ajudar bastante! Obrigada, beijos.