sábado, 25 de outubro de 2008

Como é bom começar...

Mesmo que por tempo indeterminado, começar é sempre bom. Começa-se pelo prazer do novo, e pela tentativa do "dar certo" e é por isso que estou aqui, criando um blog de postagens diárias (ou não) com meus pensamentos, poesias, contos e textos. Sejam todos muito bem vindos!
Adoro ouvir opiniões e sugestões, por isso comente, sem medo de ser feliz, desde que seja construtivo. Peço, com toda a sinceridade que não copiem meus trabalhos sem direcionar os créditos à minha pessoa. E se tiver vontade, entre em contato comigo, afinal estamos na internet para interagir !
Não, eu não tenho 80 anos, como devem estar pensando. Tenho apenas 16 anos, e muitas histórias para criar.
Obrigada, e lá vamos nós !
Laíse Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi :) Fico feliz em ter você aqui. Eu adooro comentários! Pode escrever o que achou, vai me ajudar bastante! Obrigada, beijos.